Comércio eletrônico espera faturar mais de R$ 2 bilhões com Dia dos Pais

O Dia dos Pais ganha cada vez mais relevância no comércio online. A data deve movimentar mais de R$ 2 bilhões para as lojas virtuais, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Se a entidade for assertiva nas projeções, o desempenho será 12% superior ao visto entre os dias 31 de julho e 11 de agosto de 2016. Ainda assim, lojistas prepararam promoções para atraírem a demanda dos consumidores diante do delicado momento econômico atual.

São esperados 5,99 milhões de pedidos para as lojas virtuais por conta do Dia dos Pais, com tíquete médio de R$ 346,00. Dentre as categorias mais buscadas pelos filhos, estarão informática, eletrônicos e moda e acessórios.

Por: Eletrolar.com

By | 2017-08-02T17:04:32-03:00 02 agosto, 2017|Categories: Marketing Digital, Mercado, PDV, Varejo|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme