Tamanho da audiência em TV não afeta engajamento
Levantamento da Fox Networks, em parceria com a Harvard Business, também mostra que o nível de envolvimento do telespectador com o conteúdo extrapola [...]
Coca-Cola foi escolhida 5,8 bilhões de vezes pelo consumidor em 2017
Marca de refrigerante lidera o Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, pelo sexto ano seguido. Com penetração de 41,3% e sendo eleita 5,8 bilhões [...]
Marcas mais valiosas do Brasil somam $65 bilhões de dólares
A soma do valor total das 60 marcas mais valiosas do ranking anual BrandZ Brasil chega a 65.067 bilhões de dólares. O levantamento [...]
Skol se mantém como marca mais valiosa do Brasil
As 60 marcas presentes no ranking BrandZ Brasil 2018 registraram valor total de US$ 65 bilhões, alta de 22,5%. A Skol, da Ambev, [...]
O desempenho das marcas no Instagram durante o Lollapalooza
Post da John John com a influencer Jade Picon foi o que recebeu o maior número de likes na plataforma; Doritos, Bradesco, Loungerie, [...]
Número de inscritos em programas de fidelidade cresce 25% em 2017
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) divulgou o balanço de suas associadas no quarto trimestre de 2017. Os dados [...]
Google, Facebook e Samsung são as marcas mais influentes do Brasil
Estudo da Ipsos indica crescimento no impacto do driver “Confiança” e faz ranking das dez marcas mais influentes do país. Veja. A Ipsos [...]
Google é marca mais influente entre brasileiros
Líder do ranking The Most Influential Brands pelo terceiro ano, empresa se destacou por liderança e inovação. Pelo terceiro ano consecutivo, Google é [...]
Anti-marketing: quando as marcas pedem para não ser consumidas
Lançado neste domingo, 8, no intervalo do Fantástico, o novo comercial da linha Make B., do Boticário, traz uma mensagem ousada. Ao mostrar [...]
Marcas de beleza apostam nos influencers
Empresas mudam estratégias de Marketing e pegam carona no sucesso dos influenciadores digitais para impactar os consumidores brasileiros. Os novos hábitos digitais dos [...]