Itaú é a marca mais valiosa do Brasil e Magazine Luiza tem maior crescimento em 2020, diz pesquisa
Ranking Brandz Brasil mostra aumento de 4% no valor total das marcas nacionais em relação ao ano passado. Apesar do cenário de pandemia [...]
Pesquisa mostra quais marcas ganharam importância nas escolhas do consumidor
Levantamento da Kantar aponta como a chegada da pandemia impactou decisões do shopper sobre o que incluir no carrinho de compras Entre janeiro [...]
Quase metade dos brasileiros experimentou novas marcas desde início da quarentena
Desde o começo da quarentena imposta pela pandemia do novo Coronavírus, 44% dos consumidores brasileiros experimentaram novas marcas, conforme mostra um estudo realizado [...]
Marcas Mais Valiosas do Mundo totalizam US$5 trilhões em 2020
Amazon mantém 1º lugar e é responsável por um terço do crescimento total das Top 100; O TikTok entra no ranking pela primeira [...]
Kantar elege campanhas criativas mais eficazes em 78 mercados
A Kantar apresenta este mês a primeira edição do Creative Effectiveness Awards, prêmio que celebra os anúncios com o melhor desempenho nos três principais [...]
Estudo destaca fator humano na relação com marcas na Covid-19
Realizada pela Meca e Talk Inc, a pesquisa aponta que para 32% das pessoas as marcas/empresas poderiam estar fazendo algo por elas durante [...]
Público está cansado de marcas que dizem “estamos com você”
Pesquisa da Adobe Advertising Cloud realizada nos EUA aponta que marcas devem focar em assuntos do dia a dia e que distraia as [...]
Brand Footprint Latam: Coca-Cola, Colgate e Bimbo
Pelo 8º ano consecutivo, lançamos o Brand Footprint, a revisão abrangente da Kantar sobre as marcas de FMCG mais escolhidas do planeta. Até agora, nunca [...]
Saiba o que jovens adultos estão exigindo das marcas
Pesquisa da Kantar mostra como consumidores com até 35 anos pensam e agem de forma diferente das faixas etárias seguintes. Quase metade (48%) [...]
As marcas mais transformadoras durante a pandemia, segundo estudo
Um estudo promovido pela empresa de pesquisa HSR Specialist Researchers analisou as marcas que mais se destacam como transformadoras durante a pandemia da covid-19. A partir de [...]