“Luto” é a palavra do ano de 2020 no Brasil
Quinta edição do estudo desenvolvido pela Cause e o Instituto Ideia Big Data apontou o conceito como reflexo das perdas geradas pela Covid-19 [...]
Quais são as principais preocupações das brasileiras com os cabelos durante o verão?
Pesquisa realizada pela Unilever procura entender a relação das mulheres com seus cabelos na estação mais quente do ano Que a população brasileira [...]
WhatsApp é o aplicativo no qual brasileiro passa mais tempo e o mais vezes aberto
Os aplicativos que mantemos na home screen do nosso smartphone são, em geral, aqueles que mais vezes abrimos ao longo do dia. Essa [...]
Rituais e interações distintas: as tendências para 2021
Estudo da Fjord traz sete tendências que emergem das mudanças vivenciadas em 2020, como as relações com serviços e a disrupção dos rituais. [...]
Pinterest aponta tendências para 2021
Pinterest Predicts revela suas previsões em segmentos diversos, como viagem, bem-estar, alimentos & bebidas e moda, entre outros. Mais de 400 milhões de [...]
62% dos internautas no Brasil jogam jogos eletrônicos, diz levantamento da Kantar IBOPE Media
Nova edição do Data Stories traça perfil dos jogadores e o potencial do mercado brasileiro – o 12ª do mundo em número de [...]
Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região
OE-Commerce Brasil divulgou nesta quinta-feira (3) os finalistas a e-commerces mais admirados que concorrem ao Prêmio E-Commerce Brasil 2020, que será entregue durante [...]
Cada smartphone na América Latina consumirá em média 29 GB por mês em 2026
Hoje, cada smartphone na América Latina consome em média 5,8 GB de dados por mês nas redes móveis. Até 2026, esse tráfego subirá [...]
Nielsen divulga ranking de produtos inovadores Latam
Com seis lançamentos realizados por empresas no Brasil, lista avalia inovação dos bens de consumo e sua capacidade de permanecer no mercado. Nesta [...]
Quanto vale o Brasil? 764 bilhões de dólares, diz consultoria de marcas
O Brasil ficou em 16º lugar no ranking de marcas das nações mais valiosas do mundo, segundo a consultoria inglesa Brand Finance A pandemia [...]