5G cobrirá 60% da população mundial em 2026
Em 2026, as redes 5G vão cobrir 60% da população mundial, projeta a Ericsson em seu novo Mobility Report, publicado nesta segunda-feira, 30. O [...]
Comércio online cresce 20% nas Américas no 3º trimestre, aponta Cashback World
esde o início do ano, a economia mundial vem acompanhando as consequências da pandemia do coronavírus. No terceiro trimestre houve o início da retomada [...]
Veja o que os brasileiros mais pesquisaram no YouTube durante a pandemia
Nesta quinta-feira (5), o YouTube revelou novos números do uso da plataforma aqui no Brasil. Durante a sexta edição do Brandcast, maior evento da empresa no Brasil [...]
64% das compras online são pagas com cartão de crédito
Apesar das inúmeras formas de pagamento para as compras realizadas no e-commerce, o mais utilizado é o cartão de crédito. Segundo pesquisa realizada pelo Neotrust/Compre&Confie, [...]
Mercado consumidor de 5G vai movimentar US$ 31 trilhões até 2030, estima Ericsson
Até 2030, o mercado consumidor de 5G pode valer US$ 31 trilhões globalmente. Desse montante, os Provedores de Serviços de Comunicação (CSPs, na [...]
Kantar Ibope Media divulga: 705 bilhões de impressões durante a pandemia
Com o mundo paralisado durante a quarentena provocada pela COVID-19 e a maioria das pessoas isoladas em casa, um setor da economia cresceu [...]
Black Friday: 48% pretendem aproveitar as ofertas e 38% estão indecisos
Black Friday 2020 está chegando. O evento, que é considerado um dos mais importantes para o varejo e, em especial, para o varejo virtual, promete [...]
46% dos consumidores usam mais e-commerce por causa da pandemia
esquisa realizada pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) mostra que o comércio online passou a ser [...]
Vendas do comércio eletrônico devem crescer 27% na Black Friday
As vendas do comércio eletrônico devem crescem 27% na Black Friday deste ano em comparação com o mesmo período de 2019. O resultado positivo ainda tem potencial [...]
Estudo da Kantar aponta preferência por anúncios no TikTok
Kantar divulga lista completa no Media Reactions, novo estudo que mede a percepção dos consumidores em relação à publicidade no mundo, incluindo o [...]