Classes C, D e E sofrem com restrição à conexão e alternativa é o Wi-Fi aberto
As classes mais vulneráveis sofrem mais com a falta do acesso à Internet, mas a conexão, mesmo assim, tem impacto significativo na vida [...]
E-commerce alcança alta em audiência e faturamento na Black Friday 2021
Relatórios mostram que as perspectivas otimistas se confirmaram e o faturamento do comércio eletrônico na Black Friday chegou a R$ 4 bilhões As [...]
Taxa média de conversão de sites brasileiros é de 3,81%, aponta panorama da Leadster
Análise de visitas de mais de 63 milhões de consumidores a 1001 sites brasileiros durante um ano mostrou também que Google Orgânico é [...]
Jovens puxam crescimento do e-commerce
No terceiro trimestre de 2021, todos os perfis de shoppers ganharam penetração no comércio eletrônico, segundo o levantamento Consumer Insights 2021, elaborado pela [...]
Principais tendências e desafios do e-commerce para compras de fim de ano
Salesforce analisou mais de 1 bi de transações em mais de 40 países que utilizam a plataforma para descobrir o que esperar da [...]
Tendências para o e-commerce no Natal de 2021
Luiz Fernando Ruocco aponta o que empresas e consumidores podem esperar das vendas online no fim do ano Depois de uma aceleração súbita [...]
78% das compras no começo da Black Friday são feitas via mobile, diz Linx
O mobile foi o principal meio de compras nas primeiras três horas da Black Friday com 78% do total transacionado, segundo a Linx. [...]
E-commerce recebe mais de 2 bilhões de acessos em novembro
Relatório Setores do E-commerce, da Conversion, destaca ranking dos maiores comércios eletrônicos do País Cada vez mais próximos do fim de 2021, chegam [...]
Reconhecimento facial: 29% dos brasileiros com smartphone já usaram para acessar serviços digitais
O reconhecimento facial está ganhando mais aceitação no Brasil como forma de autenticação a serviços digitais. De um ano para cá, subiu de [...]
96% das pessoas aumentaram o número de vídeos assistidos na pandemia
Estudo aponta que o consumo de vídeos aumentou na pandemia, especialmente para pesquisar sobre produtos e serviços em redes sociais A pandemia de fato trouxe [...]