Vendas online podem crescer em 20% pós-pandemia
Estudo promovido pela Infobip e desenvolvido pelo IDC revela que os hábitos de compras estão mudando e as empresas varejistas precisam de adaptações [...]
Apps de ingressos, hospedagem e corrida de automóvel apresentam recuperação
O avanço da vacinação da população brasileira e a consequente queda na média móvel de mortes diárias estão estimulando o público a retomar [...]
85% dos lojistas usam as redes sociais para aquisição de novos clientes
Pesquisa da Agência e-Plus em parceria com o E-Commerce Brasil mostrou as principais formas de investimentos dos e-commerces em 2021. Podendo assinalar mais [...]
M-commerce global terá US$ 3,2 trilhões de receita na Black Friday, estima AppsFlyer
As vendas do comércio móvel global na Black Friday deste ano devem chegar a R$ 3,2 trilhões, segundo análise prévia da AppsFlyer. Se [...]
Conexão mobile lidera preferência dos brasileiros e supera comportamento multiplataforma
Estudo da Comscore sobre comportamento digital mostra destaque da audiência mobile no Brasil, inclusive para a experiência com as marcas. A preferência dos [...]
Brasil é o 5º no ranking mundial de crescimento na produção de podcasts
Estudo da Globo, em parceria com Ibope, traz dados sobre o consumo de podcast no Brasil Nos últimos anos, o áudio — mídia [...]
TikTok diz que 1 bilhão de pessoas usam o aplicativo a cada mês
A TikTok revelou na segunda - feira que tem 1 bilhão de usuários globais ativos, indicando um crescimento constante do aplicativo de vídeo de formato curto. O [...]
Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos nas redes sociais
Relatório da VidMob mostra que as marcas não necessariamente precisam se preocupar em produzir vídeos longos e complexos, mas sim com a forma [...]
Impacto do YouTube no PIB brasileiro foi de R$ 3,4 bi em 2020
Estudo inédito mostra também que plataforma gerou mais de 122 mil empregos no ano passado e se tornou parte da estratégia de desenvolvimento [...]
O que sites estrangeiros oferecem de diferente para os brasileiros?
Em 2020, 57% dos compradores digitais brasileiros fizeram pelo menos uma compra no exterior; melhores preços e variedade de produtos são os benefícios [...]