O relatório Essentials também diz que a média de jogadores de jogos é de 33 anos e 83% das pessoas jogam online com outras pessoas
Hoje, a Entertainment Software Association (ESA) disse em um novo relatório que 48% das pessoas que jogam se identificam como mulheres e 29% dos jogadores são pessoas de cor.
O novo relatório Essential Facts de 2022 usa dados de uma pesquisa com quase 4.000 entrevistados realizada pelo NPD Group.
Continua a dizer que entre os inquiridos 52% eram do sexo masculino.
Com relação à discriminação racial e étnica dos entrevistados, 71% eram brancos, 10% hispânicos, 8% negros, 7% asiáticos/ilhas do Pacífico e 3% identificados como outros.
A ESA disse que a idade média dos jogadores de videogame é de 33 anos.
Em comparação, a divisão racial e demográfica de 2021 foi que 73% dos jogadores eram brancos, 9% hispânicos, 8% negros, 6% asiáticos/ilhas do Pacífico e 2% identificados como outros.
O relatório do ano passado também observou que a idade média das pessoas que jogam era de 31 anos.
O relatório de 2022 continua dizendo que 83% dos pesquisadores disseram que jogam com outras pessoas online ou pessoalmente.
Além disso, compartilhou informações sobre os hábitos de brincadeira de seus entrevistados.
As pessoas que jogam jogos por 3 horas ou mais representaram 78%, enquanto 53% disseram que gastaram 7 horas ou mais e 22% disseram que jogam de 1 a 3 horas por semana.
Por: GamesIndustry.biz
Leave A Comment