Pesquisa do Goldman Sachs e da revista Teen Vogue aponta as queridinhas das consumidoras millenials.
No que à primeira vista pode parecer uma parceria inusitada, o Goldman Sachs e a revista adolescente Teen Vogue uniram-se para buscar as marcas mais amadas pelas jovens millenials, nascidas em 1980 e 2000 – o “The Teen Vogue/Goldman Sachs 2013 Brand Affinity Index”.
Pudera. Integrantes da base de consumidores mais influente nos Estados Unidos, as mulheres da geração Y têm o poder de impulsionar a vendas (e o buzz ao redor) das marcas que adotam. Segundo Goldman Sachs, a expectativa é que, nos próximos cinco anos, o grupo supere de 20 a 25% o consumo de vestuário dos baby boomers, geração de 50 anos ou mais.
A lista, criada com base nas respostas de 1.200 “It Girls” (meninas antenadas e lançadora de tendências), teve como campeã a marca Forever 21 (foto). Confira a seguir as 20 mais votadas.
1. Forever 21
Você conhece bem essa marca? 97,2%
Você se sente bem usando essa marca? 80,5%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 83,1%
Combinação: 86,9%
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Você conhece bem essa marca? 96,4%
Você se sente bem usando essa marca? 83%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 76,4%
Combinação: 85,3%
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3. PINK Victoria’s Secret
Você conhece bem essa marca? 93,7%
Você se sente bem usando essa marca? 82,3%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 79,3%
Combinação: 85,1%
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4. Sephora
Você conhece bem essa marca? 92,2%
Você se sente bem usando essa marca? 87,6%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 75,2%
Combinação: 85,0%
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5. H&M
Você conhece bem essa marca? 94%
Você se sente bem usando essa marca? 82,8%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 76,1%
Combinação: 84,3%
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6. Converse
Você conhece bem essa marca? 96,5%
Você se sente bem usando essa marca? 77,3%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 72,2%
Combinação: 82,0%
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7. Target
Você conhece bem essa marca? 96,4%
Você se sente bem usando essa marca? 76,9%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 72,3%
Combinação: 81,9%
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8. Urban Outfitters
Você conhece bem essa marca? 89,6%
Você se sente bem usando essa marca? 81,2%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 68,9%
Combinação: 79,9%
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9. MAC
Você conhece bem essa marca? 87,7%
Você se sente bem usando essa marca? 81,6%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 66,7%
Combinação: 79,7%
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Você conhece bem essa marca? 94,9%
Você se sente bem usando essa marca? 72,8%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 67,4%
Combinação: 78,3%
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11. Maybelline
Você conhece bem essa marca? 95,2%
Você se sente bem usando essa marca? 78,4%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 61,4%
Combinação: 78,3%
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12. Eos
Você conhece bem essa marca? 81,1%
Você se sente bem usando essa marca? 80,1%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 71,8%
Combinação: 77,6%
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13. Neutrogena
Você conhece bem essa marca? 94,2%
Você se sente bem usando essa marca? 78,5%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 58,3%
Combinação: 77,0%
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14. Chanel
Você conhece bem essa marca? 87,1%
Você se sente bem usando essa marca? 82,2%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 61,5%
Combinação: 76,9%
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15. Louis Vuitton
Você conhece bem essa marca? 87,0%
Você se sente bem usando essa marca? 78,4%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 64,3%
Combinação: 76,9%
.
16. Essie
Você conhece bem essa marca? 80,3%
Você se sente bem usando essa marca? 81,8%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 67,5%
Combinação: 76,5%
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17. OPI
Você conhece bem essa marca? 85,6%
Você se sente bem usando essa marca? 78,5%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 64,8%
Combinação: 76,3%
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18. Macy’s
Você conhece bem essa marca? 95,2%
Você se sente bem usando essa marca? 72,7%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 59,8%
Combinação: 75,9%
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19. Nike
Você conhece bem essa marca? 93,5%
Você se sente bem usando essa marca? 70,6%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 62,7%
Combinação: 75,6%
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20. Marc Jacobs
Você conhece bem essa marca? 89,8%
Você se sente bem usando essa marca? 79,0%
Você gosta de conversar sobre essa marca? 57,9%
Combinação: 75,6%
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Por: Exame
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