Brasil é o melhor lugar para o varejo, aponta estudo

Estudo realizado pela Global Retail Development Index (GRDI) – da consultoria A.T. Kearney, apontou o Brasil como o melhor lugar no mundo para o mercado do varejo.

Para compor o resultado é analisado 25 quesitos em quatro categorias: risco econômico e político; atratividade do mercado; saturação do mercado; e pressão do tempo.

Na 10ª edição, a pesquisa revela um crescimento constante do País. Entre os emergentes, a expectativa é que o Brasil se destaque ainda mais graças ao PIB previsto de 5% para os próximos anos, e o aquecimento ocasionado pelos investimentos em infra-estrutura para grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

.

Fonte: Consumidor Moderno

Enhanced by Zemanta
By | 2020-07-24T10:29:37-03:00 14 junho, 2011|Categories: Varejo|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme