Frequência de mulheres e homens é idêntica, aponta estudo do IBOPE Inteligência.
Um consumidor típico visita algum shopping center em média quatro vezes por mês, de acordo com o IBOPE Inteligência.
O estudo Perfil de Clientes de Shopping Center mostra que essa frequência é idêntica entre homens e mulheres e muito parecida entre as faixas etárias.
Número de visitas a shopping, em dias
A principal diferença entre os frequentadores está no bolso e, em especial, nos extremos das classes socioeconômicas. Os consumidores da classe A1 costumam ir ao shopping em média cinco vezes por mês, enquanto os que pertencem à classe C2 visitam os centros comerciais apenas duas vezes por mês.
.
Número de visitas a shopping, em dias
As mulheres, que têm fama de irem mais ao shopping do que os homens, só ganham realmente do sexo masculino em um perfil muito específico: mulheres jovens de classe A. Nesse grupo, elas visitam o shopping em média seis vezes por mês, enquanto entre os homens da mesma classe e idade a frequência é de cinco vezes por mês.
Solteiros e casados
A comparação entre os dois grupos mostra uma pequena diferença a favor dos solteiros. Pessoas casadas frequentam o shopping, em média, três vezes por mês, enquanto solteiros quatro vezes ao mês.
.
Número de visitas a shopping, em dias
Por: Ibope Inteligência
Leave A Comment