Marca de refrigerante lidera o Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, pelo sexto ano seguido.
Com penetração de 41,3% e sendo eleita 5,8 bilhões de vezes em um ano, a Coca-Cola aparece em primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo do levantamento Brand Footprint, da Kantar Worldpanel. As 17 primeiras marcas de bens de consumo rápido do ranking foram escolhidas pelos consumidores mais de um bilhão de vezes em 2017 no mundo (veja tabela abaixo). Os dados do relatório mapeiam quais as marcas estão sendo compradas com mais frequência pelos consumidores ao redor do mundo.
Colgate e Maggi, que ocupam a segunda e a terceira colocações do ranking, respectivamente, são as marcas de cuidados pessoais e alimentos mais escolhidas. A Colgate foi a única a ser escolhida por mais da metade da população, com 62% de penetração global. A Maggi, por sua vez, é a top 50 de maior crescimento, com alta de 14% em Pontos de Alcance (CRPs). Os pontos de alcance compõem a métrica que mede quantas famílias ao redor do mundo estão comprando uma marca (penetração) e com que frequência (escolha do consumidor).
Por: Meio & Mensagem
Leave A Comment