Análise feita pela Eshopper identificou ainda que as mulheres são a maioria no ranking de intenções de compra
Cerca de 42% das pessoas que pretendem adquirir produtos e serviços na Black Friday deste ano têm de 25 a 34 anos de idade, seguidos pela faixa etária de 35 a 44 anos, que correspondem a 32% dos entrevistados e acima de 44 anos, que equivalem a 26% do público contemplado no estudo. A análise foi feita pela Eshopper, que identificou ainda que as mulheres são a maioria no ranking, com 53% da expectativa de consumo.
Segundo Aline Haeckel, general manager da Eshopper, foi visto que houve um aumento no hábito de compra na Black Friday. A retomada, aos poucos, da economia, favorece essa data, uma das mais aguardadas pelo comércio e que prepara para as festas de fim de ano. A executiva analisa que investir em uma jornada eficiente e responsiva no ambiente digital das empresas são as etapas iniciais para o caminho de atrair o público e ampliar a possibilidade de vendas.
Por: Mundo do Marketing
Leave A Comment