Rede de microblog publica pesquisa que aponta aumento do uso de hashtags durante o evento.
Uma pesquisa realizada pelo Twitter envolvendo mais de mil internautas no Brasil indicou que 99% dos usuários brasileiros irão acompanhar os jogos da Copa do Mundo no País. As famosas hashtags podem ficar mais evidentes durante o evento.
A análise apontou que 95% dos usuários acompanharão os jogos por televisão e internet. 49% dos entrevistados acreditam que a internet ajuda a ficar por dentro do que se passa também na televisão.
Durante manifestações recentes, a hasgtag #NaoVaiTerCopa teve 1.148 tuítes contra 496 com #VaiTerCopaSim. O estudo realizado pela agência A2 Comunicação considerou tweets disparados de 7 a 14 de abril.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também tem uma parceria com o Twitter para interagir os usuários. Eles poderão dar palpites sobre quais os jogadores que o Felipão deve convocar por meio da hashtag #FicaDicaFelipao.
Por: Meio & Mensagem
Leave A Comment