Campanhas mais engajadas de outubro
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização. Por meio de tecnologia EEG, que analisa o padrão de ondas [...]
Consumidores ainda preferem atendimento humano, ao invés de chatbots
Estudo feito globalmente mostra que os chatbots oferecidos não atendem aos desejos e expectativas dos consumidores. Levantamento também ouviu brasileiros. Os chatbots invadiram [...]
Brasileiros preferem bebidas e itens de higiene e beleza de marcas globais
As nacionais ganham quando o assunto são alimentos frescos, como laticínios. Estudo da Nielsen aponta que os brasileiros preferem marcas locais quando se [...]
As 10 marcas brasileiras mais valiosas em 2017
Ranking da Interbrand mostra marcas nacionais com maior valor em 2017 Repetindo o top 10 de 2016, a consultoria Interbrand revelou o ranking [...]
Investimento publicitário no digital passa TV pela primeira vez
Estudo da Magna aponta que, até 2020, a verba digital representará 50% do total. De acordo com pesquisa da Magna, braço de pesquisas [...]
Apple tem a melhor percepção de respeito ao consumidor
Pesquisa realizada pelo Grupo Padrão indica que atributos mais importantes para consumidores brasileiros são qualidade, preço e atendimento. Apple, O Boticário, Hospital Albert [...]
67% dos brasileiros preferem rótulo com diferenciação de cores
A afirmação vem de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência. Cerca de 67% dos brasileiros preferem o modelo de rotulagem nutricional que usa [...]
Construindo o relacionamento entre marcas e consumidores
A publicidade está em todos os lugares e o consumidor cada vez mais aberto às mensagens das marcas, que andam investindo em conteúdos [...]
Campanhas mais engajadas de outubro
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização. Por meio de tecnologia EEG, que analisa o padrão de ondas [...]
Marcas devem olhar para geração X e boomers no mobile
Estudo aponta que pessoas nascidas a partir de 1960 são mais suscetíveis a comprar a partir de anúncios. Um estudo da Mobile Marketing [...]