Marcas crescem no Instagram e Youtube
Relatório da FAAP com a Socialbakers aponta para tendência no uso de imagens e vídeos. Se no trimestre passado, as marcas apostavam mais [...]
Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros
É o que revelou uma recente pesquisa que mapeou o consumo de produtos de marcas próprias pelos consumidores brasileiros. Segundo o levantamento, no [...]
Conheça as 100 marcas mais valiosas do mundo
Empresas que nasceram no varejo físico estão entre as principais marcas do mundo, mas ficam de fora do topo do ranking. Confira o [...]
62% dos consumidores dão importância à opinião expressa pelas marcas
É o que aponta pesquisa realizada pela agência de comunicação Edelman. A forma como as marcas se posicionam em relação a questões sociais [...]
As 10 marcas mais importantes para os brasileiros
O quanto uma marca importa para o consumidor? Quão relevante ela é na percepção de quem convive diariamente com dezenas delas? Bem, para [...]
Consumidor amplia cesta de produtos de beleza
Público masculino deverá gastar R$ 20,8 bilhões no setor neste ano. As compras de produtos de cuidados pessoais pelos homens não se restringem [...]
Marca própria traz destaques em básicos e premium, mesmo em um cenário de recessão
Instabilidade e incertezas econômicas atuam diretamente nos hábitos de compra do consumidor, que busca alternativas para garantir o equilíbrio no orçamento, mas sem [...]
Marcas globais vs nacionais: todas têm espaço no mercado?
Com o advento da globalização, muitas empresas se desafiaram além de suas fronteiras, almejando encontrar novas oportunidades de crescimento e consumidores ansiosos por [...]
Consumo de vídeo na internet cresce 90% em três anos
Pesquisa da Provokers para Google e Meio & Mensagem mostra que 87% dos usuários de internet no Brasil assistem TV conectados à web. [...]
Campanhas mais engajadas de agosto
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização. Por meio de tecnologia EEG (analisa o padrão de ondas [...]