Anunciantes preferem TV aberta na hora de comprar mídia
Com 55,1% de market share do volume de verbas de mídia disponíveis no mercado brasileiro em 2016, as TVs abertas contabilizaram um faturamento [...]
Hábitos digitais da Geração Z: YouTube é essencial
O tempo não para. Resultado, os millennials estão sendo convidados a dar um passinho para o lado, pois há um novo segmento demográfico [...]
Quatro coisas que os consumidores esperam mais das marcas, segundo o Google
A diferença entre o que os consumidores e os comerciantes esperam é gritante. Para sua empresa não perder dinheiro, confira as dicas do [...]
Brasileiros esperam mais representatividade da propaganda
O brasileiro não se vê representado pelas propagandas exibidas na televisão e espera das marcas maior representatividade. A constatação é da pesquisa realizada [...]
Crise não afeta o mercado de mídia e entretenimento
No Brasil, setor deverá gerar receita de US$ 43,7 bilhões em 2021, revela estudo; veja as projeções e análises sobre vários aspectos. O [...]
Consumidor não é fiel a marca de medicamentos
De olho no preço, 45% dos consumidores trocam de medicamentos na hora da compra, diz pesquisa. O consumidor brasileiro não é fiel a [...]
Marcas mais valiosas do Brasil somam US$ 53,10 bilhões
Enquanto a Skol manteve-se, pelo quinto ano consecutivo, em primeiro lugar como a de maior valor, o Google, pelo segundo ano seguido, tem [...]
Mulheres apontam marcas associadas à maternidade
Pesquisa da MindMiners também identifica que a maioria das entrevistadas não se sente representada por nenhuma marca. Quais as marcas diretamente associadas quando [...]
Marcas regionais ampliam vocação nacional
Com estratégias de oportunidade, empresas aceleram o alcance ao consumidor e viram referência para grandes grupos como a Coca-Cola, no caso de Guaraná [...]
Mais de 40% das famílias trocam marcas caras por populares
O dado reflete o comportamento dos brasileiros em 2016 para adequar consumo à crise. Em 2016, 42% das famílias trocaram marcas caras pelas [...]