Microsoft é a marca mais influente no LinkedIn
No Brasil, a FGV é a campeã em engajamento. Análise considerou postagens durante os meses de atividade em 2015 e relacionou a audiência [...]
Consumo global de mídia cresce 11,8%
“Media Consumption Forecasts”, da ZenithOptimedia, foi realizado em 65 países. Cresce o consumo de mídia no mundo, em boa medida fomentado pelo crescente [...]
Gastos dos brasileiros crescerão 37% em cinco anos
Mesmo com crise econômica, algumas categorias devem se sair bem, como Beleza e Cuidados Pessoais e Itens para Cuidados da Casa. Lazer e [...]
Consumidor compra menos produtos, mas valor do gasto sobe
Famílias cortaram em 8% o volume de mercadorias adquiridas no supermercado durante o 1º trimeste, mas gastaram 1% mais do que em 2014. [...]
4 características das marcas amadas
Conquistar o coração dos consumidores é o sonho das marcas que querem ganhar um lugar de destaque na vida de seus públicos. Muito [...]
Apple é a mais valiosa segundo a Millward Brown
Empresa da maçã supera Google, líder do ranking BrandZ Top 100 no ano passado. Categoria de tecnologia é a que cresce mais rapidamente. [...]
Por que os brasileiros adoram uma promoção
O comportamento do consumidor brasileiro difere de outros no mundo e as promoções do varejo aqui têm um peso sem igual no planeta, [...]
Rede Social ultrapassa site na preferência de atendimento ao cliente
Motivo é a eficiência do canal em relação à resposta das marcas. Telefone e e-mail ainda são os mais usados para resolver problemas, [...]
Siga as pistas sobre os gastos dos brasileiros até 2019
Entre 2009 e 2014, as despesas anuais dos consumidores com um grupo de 16 categorias, que vão de roupas e alimentos a eletroeletrônicos, [...]
Como melhorar a percepção saudável dos salgadinhos
Pesquisa da Mintel detectou que os consumidores de snacks salgados afirmam que as versões saudáveis são mais caras do que os salgadinhos normais [...]