Interesse por futebol americano aumenta
Pesquisa do Ibope aponta que 3,3 milhões de brasileiros são fãs do esporte; ESPN renova patrocinadores para SuperBowl 2015. O futebol americano parece [...]
Novo perfil do consumo feminino indica um poder de compra ainda maior
Mais anos de estudos, maior participação no mercado de trabalho e aumento do poder de compra. Estes pontos descrevem o perfil da mulher [...]
E-Commerce: eletrônicos e livros foram os itens mais comprados em 2014
O comércio virtual no Brasil tem se estabelecido cada vez mais como uma forma segura de realizar as compras. Uma pesquisa nacional realizada [...]
Empresas são desafiadas a transcender o consumo para ter relevância
Papel das marcas na sociedade está ganhando um novo significado. A expectativa das pessoas por um propósito e por transparência é crescente; companhias [...]
Promissor mercado de cervejas especiais cresce 36% em três anos
Segmento, que representa 4% da produção cervejeira, aposta na premiumização do consumo e na disseminação da informação para conquistar novos adeptos e difundir [...]
Quem pesquisa online gasta 40% mais
Estudo da Deloitte divulgado na NRF analisa comportamento dos consumidores. Participando da NRF 2015, um dos principais eventos do mundo sobre o varejo, [...]
Nova ‘geração smartphone’ influencia decisão de compra e desafia varejo
“Mãe, me passa o cartão?” O pedido, que poderia ser recebido com irritação pelos pais, é bem-vindo na casa de Maria Carolina, 13, [...]
E-commerce supera desafios e chega às favelas
Pesquisa realizada pela Favela Shopp, em parceria com o Mundo do Marketing, mostra que 43% dos moradores já compraram em lojas virtuais e [...]
8 tendências para o Marketing em 2015
Habilidade de antecipar movimentos em um mundo em que os cenários mudam tão rapidamente - quanto o digital - pode significar a sobrevivência [...]
7 insights para shopper Marketing
Novos comportamentos dos consumidores estão gerando mudanças no varejo. Experiência de compra e individualidade são algumas das estratégias adotadas por empresas. As constantes [...]