83% dos estrangeiros aprovam Copa, segundo Datafolha
Segurança surpreendeu e o destaque foi a receptividade dos brasileiros, que foi considerada boa ou ótima por 95% dos estrangeiros entrevistados. Os estrangeiros [...]
10 patrocinadores que se deram bem na Copa
A Adidas foi uma das marcas mais beneficiadas com o Mundial, mas a concorrente Nike também soube aproveitar o torneio. O que os [...]
Dia do Homem passa em branco para maioria das marcas
Poucas ações foram idealizadas para a data, celebrada nesta terça-feira. Produtos e serviços voltados para o público masculino começam a despontar, mas movimento [...]
O impacto dos patrocínios da Copa do Mundo de 2014
A disputa das marcas pela atenção dos consumidores é clara. Mas e o resultado? Por: Exame
Pesquisa revela e-commerces mais lembrados
De 28 de maio a 10 de julho, a R18 utilizou sua ferramenta Airstrip para pesquisar quais os e-commerces mais citados nas redes [...]
Copa do Mundo aumenta tráfego de dados no Brasil em 300%
Somente para a Copa, as operadoras implementaram 164 quilômetros de cabos de fibra óptica e mais de 4.700 antenas de celular e Wi-Fi, [...]
Caem mitos sobre comportamento do shopper masculino
Não são só donas de casa que percorrem os corredores dos supermercados. Embora o público feminino ainda seja maioria, hoje quase um terço [...]
Supermercados ganham características de shoppings para atrair clientes
Nacionalmente, a expectativa é de que este modelo represente 50% dos novos projetos inaugurados até 2016. Os supermercados já não são mais apenas [...]
Do big data ao storytelling: os melhores insights de Cannes
A Consumidor Moderno acompanhou todo o Festival de Cannes em 2014, que aconteceu entre os dias 15 e 21 de junho, na cidade [...]
Mobilidade redefine hábitos de compras no Brasil e no mundo
Um levantamento realizado pela Pagtel apontou que as mulheres fazem mais compras pelo celular do que os homens, 57% contra 43%. Elas também [...]