Consumidores brasileiros querem mais das marcas
Com o avanço da internet, as novas mídias digitais, os dispositivos móveis, além de outras tecnologias e formatos de mídia, o consumidor está [...]
Pessoas infelizes e angustiadas devem provocar mudanças das marcas
A quantidade de pessoas criticando, hostilizando e atacando marcas na mídia social chegou a um ponto em que é necessária uma observação e [...]
Brasileiro busca novidade e promoção quando vai às compras
É o que aponta o estudo Consumer Watch Express Shopper, da Kantar Worldpanel, realizado em algumas cidades na América Latina com 6.400 consumidores. [...]
Marcas respondem por 40% dos vídeos no Instagram
As marcas são responsáveis por 40% do número de vídeos no Instagram. De acordo com uma pesquisa da empresa Unruly Media, a área [...]
Como atingir o jovem na web?
Volume e dispersão de material geram maior liberdade de escolha e marcas precisam entender seu público para gerar conteúdo que seja realmente relevante. [...]
Mulheres com estilo de vida ocupado impulsionam mercado de cosméticos
Os brasileiros sentem que, na lista das muitas atividades do dia, cuidar de si mesmo não é prioridade.Quanto mais ocupado, eles têm menos [...]
O consumidor está disposto a comprar roupas das marcas?
Marcas são exemplos de empresas que investem em vestuário relacionado a seus universos. Levantamento mostra que 64,3% das pessoas comprariam itens. Calçar um [...]
A terceira idade como uma significativa classe consumidora
A “nova geração” de idosos está mais ativa, mais preocupada com a saúde e mais rica do que nunca. Poucos varejistas têm notado [...]
Consumidora de luxo gasta R$ 312,00 com cuidados para o rosto
Levantamento feito pelo Instituto Qualibest com a rede La Clé compara gastos das classes mais altas com mulheres dos segmentos A, B e [...]
Brasileiro compra menos e gasta mais
Estudos mostram que as pessoas vêm reduzindo o volume de compras para poder continuar consumindo marcas. A Kantar Worldpanel e a Nielsen investigaram [...]