Consumidores esperam que marcas continuem anunciando
Para 88% dos entrevistados do levantamento Barômetro Covid-19, da Kantar, as empresas devem comunicar principalmente seus esforços para enfrentar a pandemia. Assim como [...]
Deslealdade a produtos, lojas ou marcas atinge 95% dos brasileiros
Falta de apego dos consumidores quanto ao conhecido é um desafio para a indústria e varejo Em um cenário de consumo competitivo, com [...]
10 marcas com maior vínculo emocional com os consumidores
Conheça as empresas que despertam mais emoções positivas nos consumidores brasileiros e algumas das estratégias que as levaram atingir esses resultados. Especialistas afirmam [...]
Pesquisa: 76% dos brasileiros interagem com marcas via WhatsApp
No Brasil, 76% dos usuários do WhatsApp se comunicam com marcas e empresas pelo aplicativo com objetivo para tirar dúvidas e pedir informações, segundo a [...]
Fama ou influência: o que importa para as marcas?
Estudo da Ipsos aponta que personalidades mais conhecidas não são, necessariamente, aquelas capazes de influenciar comportamentos. Fama é sinônimo de influência? Em um [...]
Maturidade digital: Nubank, Stone e Santander estão no topo
Estudo realizado com CEO’s, CMO’s e CIO’s aponta quais são as empresas de finanças de referência em maturidade digital no mercado brasileiro. A fintech Nubank, [...]
Ativismo de marca está em alta, diz pesquisa
Uma nova pesquisa do World Media Group (uma aliança estratégica das principais marcas de mídia do mundo) sobre marketing liderado por conteúdo sugere [...]
Amazon é a marca mais valiosa pelo 3º ano consecutivo
A Brand Finance publica anualmente o relatório de marcas mais valiosas do mundo, com hegemonia da Amazon pelo terceiro ano seguido no ranking de 2020. A companhia [...]
95% dos brasileiros revelam falta de apego a produtos, lojas ou marcas, aponta estudo
e acordo com o levantamento da Nielsen Brasil, menos de 5% dos brasileiros realmente são super leais a marcas, lojas e produtos. Com [...]
Amazon é a terceira marca mais valiosa do mundo
A Amazon foi classificada como a empresa de varejo mais valiosa do mundo e a terceira mais valiosa no ranking de marcas globais, de acordo [...]