Do big data ao storytelling: os melhores insights de Cannes

A Consumidor Moderno acompanhou todo o Festival de Cannes em 2014, que aconteceu entre os dias 15 e 21 de junho, na cidade de Cannes, França.

E no maior e mais importante festival de propaganda do mundo, pudemos captar insights sobre as tendências, conceitos e inovações que ajudam marcas a se posicionarem e engajarem seus consumidores.

Cannes não é somente um festival. É uma reunião dos profissionais responsáveis pela geração e produção da comunicação publicitária mundo afora. Uma atividade em mudança radical e acelerada, provocada pela ascensão vertiginosa das plataformas digitais, pela globalização, pela consolidação de marcas e pelo empoderamento do consumidor.

Conheça os principais insights oferecidos pelos participantes do maior evento da propaganda:

do-big-data-ao-storytelling-os-melhores-insights-de-Cannes

Por: Consumidor Moderno

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme