Quase 7 em cada 10 lares brasileiros estão endividados, aponta pesquisa
Estudo reúne dados sobre gastos domiciliares durante a pandemia Segundo o novo estudo Domestic View, da empresa de consultoria Kantar, 67% dos lares [...]
Casais com filhos pequenos e famílias monoparentais sofreram maior impacto financeiro com a pandemia
Segundo pesquisa, esses lares têm a menor renda per capita e maior comprometimento do bolso A primeira edição do estudo Domestic View, recém-lançada [...]
Trabalho híbrido é “modelo ideal” para 2 em cada 3 pessoas, mostra pesquisa
O trabalho híbrido, dividido entre a casa e o escritório, virou realidade para muitas pessoas por causa da pandemia de Covid-19 e a [...]
80% dos compradores de carro vão comprar mesclando online e offline, revela GfK
Mesmo com o cenário da pandemia, 80% dos potenciais compradores de carros farão uma jornada de compra figital, o que indica que a oportunidade de atraí-los [...]
Downloads de aplicativos financeiros crescem 15% em 2020
Relatório da Liftoff em conjunto com a App Annie mostra que os consumidores gastaram 16,3 bilhões de horas a mais usando aplicativos de [...]
Preocupações ambientais moldam consumo de embalados
Estudo da Kantar faz alertas e recomendações para conquista do mercado “em aberto” Diante da celebração do Dia da Terra no próximo dia [...]
Pix supera 1 bilhão de transações em cinco meses
O Pix superou a marca de 1 bilhão de transações desde o seu lançamento, em novembro passado. Foram 1,05 bilhão de transações instantâneas [...]
Pesquisas confirmam preferência do brasileiro pela TV aberta
No quesito informação confiável para combater a COVID-19, a televisão aberta é o meio de comunicação favorito da população brasileira. Prova dessa preferência [...]
Investimento em influência deve crescer 71% em 2021
Estudo do YouPix constata que o marketing de influência já é peça central da estratégia de empresas de diferentes segmentos Na terceira edição [...]
Brasileiros estão mais críticos e cuidadosos
Pesquisa da KPMG que avaliou consumidores durante a pandemia indica, ainda, aumento da preocupação com dados na internet. O ano de 2020 e [...]