Sabonete, macarrão e até games estão entre os itens mais procurados durante a pandemia
A quarentena imposta pela pandemia do coronavírus mudou os hábitos de consumo dos brasileiros. Alguns produtos ganharam em vendas, outros perderam. A consultoria de pesquisa de [...]
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo
A necessidade da quarentena para evitar ainda mais a proliferação do coronavírus interferiu drasticamente na economia, com 460 mil estabelecimentos impedidos de realizar [...]
COVID-19: percepção, opinião, comportamento e hábitos de consumo
O IBOPE Inteligência iniciou um monitoramento da população brasileira conectada para compreender o contexto atual do país e o seu impacto no comportamento [...]
Sair de casa somente quando necessário e se informar pela TV são as novas prioridades do brasileiro
Pesquisa da Kantar aponta os principais impactos do Covid-19 e suas consequências no comportamento socioeconômico no Brasil e no mundo São Paulo, 23 [...]
Cinco maneiras em que o Coronavírus está mudando nossos hábitos de consumo de vídeo – e o significado disso para os anunciantes
Com muitos países estabelecendo bloqueios totais ou parciais de circulação, estamos ficando mais tempo em casa no esforço para diminuir a propagação do [...]
As mulheres da América Latina são a chave para recuperar o crescimento econômico da região
Em toda a América Latina, existem produtos com anúncios direcionados especificamente para mulheres mas que não necessariamente deveriam ser. De produtos de limpeza [...]
O primeiro olhar dos impactos do COVID-19 à Cadeia de Foodservice
Transformação, Reinvenção e Resistência tem sido as palavras mais importantes para o setor de foodservice no contexto dos impactos gerados pelo COVID-19, nesse [...]
33% dos lares brasileiros são propensos a comprar produtos premium
Mais qualidade, performance superior e experiências diferenciadas. Esses são alguns dos atributos que poderiam fazer os produtos premium ganharem a atenção de um [...]
Como o brasileiro se prepara para a vida restritiva imposta pela Covid-19
O surto da doença causada pelo novo coronavírus, COVID-19, impactou significativamente a vida dos consumidores em todo o mundo, elevando a busca por [...]
Covid-19: comportamento das vendas online no Brasil
Quarentenas, distanciamentos sociais, falta de estoque de algumas categorias no ponto de venda, Dia do Consumidor e compras habituais são algumas das razões [...]