Franquias crescem 7% no primeiro trimestre
O ritmo de expansão mais forte e as perspectivas econômicas relativamente melhores levaram o setor de franquias a registrar um crescimento nominal de [...]
85% dos brasileiros acreditam que marcas devem abordar diversidade
Os consumidores preferem marcas que fogem da polêmica ou marcas que se posicionam politicamente e abordam questões atuais como diversidade e igualdade? De [...]
As 10 tendências globais de consumo em 2019
O comportamento e o interesse dos consumidores estão mudando – e as marcas precisam entender os novos movimentos que se anunciam se quiserem continuar a [...]
Com economia ruim, metade dos brasileiros deixou de comprar algo em 2018
Segundo pesquisa, 70% dos que desistiram de comprar algo ano passado vão realizar a compra em 2019 Em 2018, metade dos brasileiros deixou [...]
Pagamentos por aproximação crescem exponencialmente no Brasil
De acordo com dados da Visa Analytics & Consulting, o brasileiro usou 18 vezes mais a tecnologia de pagamentos por aproximação quando comparados [...]
Ao escolher seus caminhos, mulheres estão moldando o futuro
Elas estão liderando e transformando a sociedade. Será que as marcas estão prontas para lidar com elas? As mulheres do mundo todo estão [...]
Mulheres são responsáveis pela compra em 96% dos lares
Estudo detalha o comportamento de consumo da brasileira, ainda cética em relação à melhora da economia e preocupada em reduzir gastos para controlar [...]
Panorama do comportamento de consumo e estilo de vida das mulheres brasileiras
Mundo novo, vida nova! Será? As mudanças sociais, tecnológicas, políticas, econômicas estão de fato reinventando a vida das mulheres globalmente? Qual o impacto [...]
Shoppings preveem alta nas vendas para o Dia das Mães
As expectativas do comércio são otimistas com relação às vendas para o Dia das Mães, a segunda data mais importante do setor. De acordo [...]
Para planejar bem o Dia das Mães, você precisa conhecer melhor as mulheres
O brasileiro adora o Dia das Mães. Esse é um dia que tradicionalmente tem um peso maior que outras datas de varejo: nele, [...]