Clientes estão dispostos a gastar até 20% a mais por um bom atendimento
Estudo mostra que 70% dos consumidores ainda sonham com um atendimento melhor e 68% pagariam mais caro por uma melhor experiência. Pagar mais [...]
Infográfico: ‘quero construir meu próprio negócio’, dizem 75% dos millennials
Pesquisa encomendada pela Mastercard foi realizada com 800 jovens do Brasil, Colômbia e México, nascidos entre 1979 e 2004. A geração Millennial não [...]
Resolução de ano novo: os brasileiros querem juntar dinheiro em 2018
Estudo desenvolvido pelo SPC Brasil e pela CNDL identificou as principais metas financeiras dos brasileiros para 2018 e o que eles farão para [...]
Gêneros da TV aberta mais vistos na América Latina
Confira quais são os gêneros da TV aberta mais assistidos nos países da América Latina medidos pela Kantar IBOPE Media Por: Kantar Ibope [...]
Campanhas mais engajadas de outubro
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização. Por meio de tecnologia EEG, que analisa o padrão de ondas [...]
Segundo pesquisa, brasileiro não tem hábito de poupar e não se planeja financeiramente
Resultado de estudo desenvolvido em parceria com a Serasa Experian e com o Ibope foi analisado na 5ª edição da Série Cidadania Financeira. [...]
Quatro em cada dez consumidores fecharam o ano com as contas no vermelho
É o que aponta indicador do SPC Brasil e CNDL. Apenas 13% chegaram a dezembro com sobra de recursos financeiros. Cerca de 22% [...]
Consumidores ainda preferem atendimento humano, ao invés de chatbots
Estudo feito globalmente mostra que os chatbots oferecidos não atendem aos desejos e expectativas dos consumidores. Levantamento também ouviu brasileiros. Os chatbots invadiram [...]
Pesquisa diz que 79% dos consumidores brasileiros são omnishoppers
Segundo estudo, a maioria dos compradores tem o primeiro contato com o produto na loja física, mas conclui a aquisição no ambiente online. [...]
Pessoas acima de 65 anos valorizam mais as entregas rápidas
É o que aponta pesquisa da Manhattan Associates com 500 consumidores. Cerca de um terço dos consumidores (34,9%) com mais de 65 anos [...]