Consumidores querem economizar nas compras de Natal
Os dados são de pesquisa realizada pela Deloitte. Os consumidores brasileiros pretendem economizar nas compras de Natal neste ano, segundo pesquisa da Deloitte. [...]
Campanhas mais engajadas de outubro
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização. Por meio de tecnologia EEG, que analisa o padrão de ondas [...]
Vem aí, o melhor natal em vendas dos últimos anos! Mas o consumidor não é mais o mesmo
Depois da pior recessão e queda de vendas da nossa história, o consumidor enfim dá demonstrações de que retoma as compras. Segundo levantamento [...]
E-commerce deve movimentar R$ 2,5 bi na Black Friday
A estimativa é da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). As vendas no comércio eletrônico brasileiro durante a “Black Friday”, entre 20 e [...]
Parcela de famílias nas classes B e C vai superar nível pré-crise só em 2026
Os dados foram levantados e projetados pela consultoria Tendências, com base na Pnad e em estatísticas da Receita Federal. Com a recuperação do [...]
Para 39% dos comerciantes, vendas neste fim de ano devem superar resultado de 2016
Mesmo com expectativas melhores, apenas 15% dos comerciantes vão reforçar equipe com contratações extras; empresário valoriza mais experiência do que formação profissional. Remuneração [...]
Três em cada dez brasileiros pretendem comprar na Black Friday, revela pesquis
A maior parte pretende gastar acima de R$ 1.000,00 na data. Segundo o levantamento, três em cada dez brasileiros pretendem comprar nesta Black [...]
Consumidores brasileiros estão entre os menos confiantes da América Latina
Pesquisa da Nielsen mostra que os brasileiros só perdem para os venezuelanos quando o assunto é confiança na economia. Confira os motivos. O [...]
Execução consciente: o gatilho certo para atrair os shoppers
Atualmente, capturar a atenção dos shoppers tem se tornado realmente um desafio no mercado brasileiro. Tanto profissionais da indústria quanto do varejo enfrentam [...]
Rádio mantém sua presença pelo Brasil, aponta pesquisa da Kantar IBOPE Media
O rádio continua a desempenhar um papel fundamental no dia a dia da população. De acordo com a mais recente pesquisa da Kantar [...]