Mães são o centro da vida off-line de muitas famílias. Portanto, não é nenhuma surpresa que que elas estejam também no centro de muitas das tendências on-line. Olhando os comentários mais recentes sobre produtos ou se conectando com amigos, famílias e até mesmo marcas através de redes sociais, as mães americanas são particularmente ativas e influentes online.
Redes Sociais
Mães americanas usam as mídias sociais frequentemente, com quase três em cada quatro mães visitando o Facebook durante o mês de março de 2012. Ao usar as mídias sociais, as mães são 38% mais propensas a se tornarem fãs ou seguirem uma marca online. As mães que participam de blogs são duas vezes mais propensas a seguir as marcas e celebridades em comparação à média de todos os internautas. Mães visitam blogs com mais freqüência e 52% dos blogueiros são pais com filhos menores de 18 anos em sua casa.
Compras e navegação
Para ajudar a economizar tempo e dinheiro, muitas mães compram online; mães são 35% mais propensas a fazer compras de roupas, 50% mais propensas a comprar brinquedos, 29% mais propensas a comprar música e 23% mais propensas a comprar e-books em um intervalo de 30 dias.
Ao navegar na web, o Pinterest é muito popular entre as mães, visitado por quase 5 milhões de mães americanas, representando mais de um terço de seus visitantes únicos a partir de computadores domésticos durante o mês de março de 2012. De acordo com um estudo anterior, feito NM Incite, pelo menos metade das mães utilizam meios de comunicação social através de dispositivos móveis, em comparação com 37% do total de internatas. Um total de 54% das mães possuem smartphones (dentre o total de planos de telefonia existentes), mantendo-as conectados junto à família e amigos.
Fonte: Nielsen Wire
Leave A Comment