Última edição do estudo Cassandra Report, divulgado pela Deep Focus, mostra que jovens nascidos após 1998 esperam ser impactados pelas empresas com anúncios online.
Millennials são mais receptivos ao e-mail marketing do que a geração Z, aponta a última edição do Cassandra Report, realizado pela Deep Focus, agência de pesquisa digital de Nova York.
Porém, a geração Z, nascida a partir de 1998 e considerada “nativa do digital”, é mais tolerante com a publicidade online. Segundo o levantamento, 28% dos consumidores da geração Z dizem que querem ser alcançados pelas marcas por meio de anúncios online, enquanto 16% dos participantes millennnials compartilham da mesma opinião.
De acordo com a empresa, marcas que não estão prestando a devida atenção a esses jovens estão perdendo a oportunidade de antecipar o futuro do comportamento do consumidor.
Foram entrevistados 901 consumidores da geração Z, com idade entre 7 e 17 anos. Para a amostra da geração Y, foram consultados 1,203 mil jovens na faixa dos 18 a 34 anos.
Confira o infográfico com os principais pontos do estudo:
Por: Proxxima
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