Infográfico: o valor do consumidor digital

A Nielsen e a NM Incite, uma empresa Nielsen /McKinsey, ilustram alguns resultados de uma pesquisa feita para o mercado americano que destacam o comportamento do consumo digital e padrões de consumo que podem ajudar anunciantes e marcas a entender seus clientes mais valiosos e como eles são influenciados pelas mídias sociais, móveis e locais.

Fonte: MídiasSociais.net

By | 2020-11-04T09:33:31-03:00 05 novembro, 2011|Categories: Marketing Digital|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme