WhatsApp amplia a vantagem como principal canal para bots no Brasil
O WhatsApp (Android, iOS) aumentou ainda mais o seu domínio no mercado brasileiro de bots. Praticamente um em cada dois desenvolvedores de robôs de [...]
O TikTok supostamente ultrapassa o tempo médio de exibição do YouTube nos EUA
Os usuários da TikTok agora passam mais tempo a cada mês assistindo a conteúdo do que os usuários do YouTube, de acordo com um [...]
WhatsApp ganha espaço como plataforma de compras para os brasileiros
Estudo da Kantar mostra destaque do WhatsApp para compras urgentes e não planejadas, inclusive entre os shoppers mais maduros. Confira No mundo digital, [...]
WhatsApp ajuda a transformar a jornada de compras no Brasil
Análise da Kantar aponta que pedidos realizados pela plataforma figuram entre as preferências da classe C e de consumidores mais maduros A pandemia [...]
Brasil lidera ranking de compras online durante a pandemia
Pesquisa da IDC analisa os atuais hábitos de consumo na América Latina e destaca a importância dos canais digitais Em média, 88% dos [...]
WhatsApp Pay: 7% da base de usuários do app cadastraram cartão de débito
A tão esperada funcionalidade de pagamento por WhatsApp foi finalmente lançada no Brasil em maio deste ano, mas por enquanto ainda está restrita a [...]
TikTok ultrapassa Facebook e vira app mais baixado do mundo
Rede social chinesa é favorita da Geração Z e também ultrapassou Instagram e WhatsApp em número de instalações; veja lista completa Acabou para [...]
TikTok: 76% dos usuários estão abertos a anúncios
Estudo da Nielsen reúne percepções dos usuários sobre o aplicativo e as marcas presentes na plataforma Encomendado pelo TikTok, a pesquisa “Estudo sobre [...]
Os gastos com anúncios B2B dos EUA devem ultrapassar US $ 30 bilhões em 2023, quase metade dos dólares irá para o digital
A mudança do B2B para os gastos com publicidade digital está se acelerando mais rapidamente do que a maioria poderia ter imaginado, de [...]
611 mil comerciantes estão presentes em apps no Brasil
A quantidade de comércios inseridos no ecossistema de aplicativos no Brasil chega a 611,8 mil, ou seja, varejistas com app próprio ou estão [...]