Contradição? Geração Z é a mais cética e a mais permissiva em segurança digital
Especialistas sobre mídias digitais têm um pré-julgamento plausível sobre a forma com que as diferentes idades se atentam à segurança digital. Plausível porque está baseado [...]
65% dos brasileiros estão comprando mais em sites e apps estrangeiros
O e-commerce cross border é uma realidade e também um caminho para quem deseja internacionalizar suas operações. Cada vez mais sites americanos e chineses oferecem [...]
E-commerce e delivery crescem ainda mais em 2020
O e-commerce e o delivery, que ganharam força desde o começo da pandemia, cresceram ainda mais no último trimestre de 2020 e este cenário parece [...]
Brasil é o segundo país do mundo que passa mais tempo nas redes sociais
País concentrou a maior penetração em usuários únicos no mundo em social media. Instagram é a plataforma com maior compartilhamento de ações As [...]
Redes sociais: como a relevância cultural impacta o sucesso das marcas
Confira os números da recente pesquisa realizada pelo Twitter e a Kantar Na era das redes sociais, ditar tendências e gerar impacto social [...]
Comércio eletrônico registrou expansão de 69% no mês de abril
O setor de eletrodomésticos foi o que mais cresceu no comércio eletrônico no comparativo ano a ano. As vendas do comércio eletrônico brasileiro se mantiveram [...]
Adaptação: o setor de Casa & Decoração ganha destaque entre internautas brasileiros
São grandes as chances de você ter passado mais tempo em casa no último ano. Diante do atual cenário, foi necessário adaptar as [...]
O que o consumidor busca nos streamings?
Estudo da KPMG indica que público brasileiro está disposto a assinar produtos com diferenciais Esta semana, duas novidades no setor de streaming de [...]
Como e com quais assuntos os brasileiros engajam nas redes?
Estudo da Comscore apontou um aumento do tempo passado nas plataformas e da interação das pessoas com marcas, publishers e infuenciadores Em dezembro [...]
Primeiro trimestre de 2021: vendas no e-commerce têm alta de 57,4% em comparação ao mesmo período de 2020
Em pesquisa realizada com os dados de compra no e-commerce durante o primeiro trimestre de 2021, a Neotrust mostra que houve continuidade do [...]