Twitter, Facebook e Youtube são os preferidos pelas empresas
Fonte: Ibramerc
O perfil de compra dos homens na loja virtual
Uma média de 45% da base de e-consumidores da loja virtualde flores Giuliana Flores é formada por clientes do sexo masculino. A pesquisa [...]
Pesquisa aponta como os internautas usam redes sociais
Levantamento feito pela agência de publicidade F/Nazca e pelo instituto Datafolha identificou que mais da metade dos 66 milhões de usuários da internet [...]
Empresas da América Latina ainda são poucas nas redes socias
Um estudo realizado pela Burson-Marsteller aponta que apenas 49% das empresas da América Latina estão usando pelo menos uma das plataformas digitais mais [...]
População de mundos virtuais ultrapassa um bilhão
Uma pesquisa da consultoria Kzero mostrou que a população de mundos virtuais como Second Life e Habbo Hotel ultrapassou um bilhão de pessoas. [...]
As melhores empresas tem um ponto de vista, o resto tem produtos e serviços
"O que nós queremos ser é completamente novo. Não existe nenhum similar analógico para o que a Amazon.com está se tornando." Jeff Bezos [...]
Classe C já usa internet como veteranos
Perfil de navegação da nova classe média é similar ao das classes A e B ao pesquisar produtos antes de comprar Usuários de [...]
Consumidores utilizam pouco a internet pelo celular
Após uma pesquisa nacional com 7.200 pessoas das cinco regiões brasileiras, a CVA Solutions obteve uma amostra sobre o consumo de aparelhos celulares [...]
Estudo revela que e-Commerce cresceu 170% no Brasil em 2009
Na América Latina e Caribe, o crescimento registrado foi de 39,2% no mesmo período, atingindo US$ 21,8 bilhões. Diversos fatores contribuíram para esse [...]
Todo mundo junto agora
Os sites de compras em grupo renascem das cinzas e tornam-se a categoria que mais cresce no varejo pela internet. Será que desta [...]