Moda e cosméticos são as categorias mais bem avaliadas no e-commerce
Uma pesquisa feita com base em avaliações (reviews) de produtos e lojas, de 760 e-commerces que atuam no mercado brasileiro, revelou que os consumidores estão mais [...]
Varejistas: 52% vão aumentar investimento nas redes sociais em 2020
Relatório da Smartly.io, eTail e WBR Insights aponta as tendências do varejo no marketing digital. Facebook é de longe a principal plataforma de [...]
13% dos usuários de WhatsApp querem reduzir tempo gasto no aplicativo
A nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre mensageria móvel constatou que o WhatsApp está instalado em 99% dos smartphones brasileiros. Mas será que [...]
E-commerce: medo de fraude afasta consumidores das compras online
De acordo com um estudo realizado pela Lett em parceria com a Opinion Box, cerca de 64% das pessoas preferem comprar em lojas físicas. [...]
Gastos com aplicativos chegam a 8% da renda
Segundo pesquisa da startup de gestão financeira Guiabolso, os brasileiros que usam apps de delivery de comida (iFood e UberEats), transporte (Uber, 99 e Cabify), streamings de música (Spotify e Deezer) [...]
E-commerce brasileiro deve faturar R$ 90 bi em 2020
A crise passou longe do e-commerce durante o ano passado. As vendas realizadas de janeiro a dezembro de 2019 somaram faturamento de R$ [...]
Vendas no e-commerce registraram queda em dezembro
O e-commerce brasileiro registrou queda nas vendas de dezembro de -28,08%, ao comparar com o mês anterior. O faturamento no mesmo período sinaliza [...]
Lojas de aplicativos faturam US$ 120 bilhões no mundo em 2019
Em 2019 os consumidores foram feitos 204 bilhões de downloads de aplicativos no mundo, um crescimento de 6% em relação ao ano anterior [...]
E-commerce deve crescer 22% ao ano em toda a América Latina
Pesquisa realizada pela DHL revela que o e-commerce deve crescer cerca de 22% ao ano em toda a América Latina. O estudo foi [...]
Anúncios nativos de sites premium são 44% mais confiáveis do que em plataformas sociais
esquisa realizada pela Outbrain em parceria com a Lumen mostra o impacto da publicidade na confiança do consumidor. Foram entrevistados 900 consumidores na [...]