E-commerce B2B movimentará R$ 2,39 trilhões no Brasil em 2019
Segundo o índice Business-to-Business Online (B2BOL), medido há 17 anos pela E-Consulting, o comércio eletrônico estabelecido entre empresas no Brasil tem a previsão [...]
Mais de 60% dos jovens usam celular para pagamentos, indica pesquisa
maioria dos jovens brasileiros utiliza seu dispositivo móvel para realizar pagamentos, indica pesquisa realizada pela Kantar e encomendada pela Mastercard. De acordo com [...]
E-commerce brasileiro cresce 12% no primeiro semestre
O e-commerce brasileiro faturou R$ 26,4 bilhões no primeiro semestre de 2019 e obteve crescimento de 12% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando registrou [...]
Entenda como as pessoas alternam entre a busca do Google e os vídeos online nas suas jornadas de compras
uem trabalha com marketing costuma pensar que as buscas no Google e os vídeos do YouTube são coisas distintas, que exigem estratégias diferentes [...]
Quantidade de e-commerces no Brasil cresce 37,5%
Entre 2018 e 2019, após dois anos de crescimento modesto, o e-commerce brasileiro deu um salto de 37,59% em número de lojas. Hoje, [...]
Baixa quantidade de informações torna e-commerces brasileiros insatisfatórios
A pesquisa E-commerce Quality Index, EQI, aponta que a qualidade do e-commerce no Brasil é considerada ruim e afeta diretamente a jornada de [...]
Sete em cada dez consumidores usam smartphone para compras online
A popularização dos dispositivos móveis no país tem transformado a forma com que o brasileiro faz suas compras pela internet. É o que [...]
Brasileiros usam apps de descontos, mas satisfação é baixa
26% dos internautas brasileiros possuem ao menos um aplicativo de desconto instalado em seu smartphone. Destes, 71% possuem ao menos um aplicativo de [...]
Startup descobre o critério mais importante para decidir uma compra online
No Brasil, 96% dos e-commerces ainda não oferecem boa experiência de compra Em uma escala de 0 a 100, a nota média dos [...]
Ferramentas digitais são importantes para fechar negócios
O uso de ferramentas inteligentes voltadas para a força de vendas é uma realidade cada vez mais presente em empresas de pequeno, médio [...]