E-commerce brasileiro espera faturar R$ 69 bi em 2018
Dados da ABComm indicam crescimento de 12% no setor durante o ano de 2017 e projetam alta de 15% para 2018. Em 2018, [...]
O mercado de games e as possibilidades de Marketing
Por meio de habilidades profissionais e planejamento estratégico, os games podem contribuir para o sucesso de diversas marcas, no entanto, área ainda não [...]
O que levou o brasileiro a dar um google em 2017?
O Google divulgou a sua famosa retrospectiva. Mas você sabe qual foi o assunto mais pesquisado ou o time mais popular no Google [...]
Gêneros da TV aberta mais vistos na América Latina
Confira quais são os gêneros da TV aberta mais assistidos nos países da América Latina medidos pela Kantar IBOPE Media Por: Kantar Ibope [...]
Campanhas mais engajadas de outubro
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização. Por meio de tecnologia EEG, que analisa o padrão de ondas [...]
Estudo aponta diversificação do casting em campanhas online e na TV
Agência Heads mostra crescimento de mulheres negras e mais campanhas que empoderam do que estereotipam. A agência Heads divulga este mês a quinta [...]
Ebit: e-commerce fatura R$8,7 bi no Natal, alta de 13%
O e-commere faturou R$8,7 bilhões no período do Natal em 2017, crescimento nominal de 13% na comparação com os R$7,7 bilhões registrados no [...]
Pesquisa diz que 79% dos consumidores brasileiros são omnishoppers
Segundo estudo, a maioria dos compradores tem o primeiro contato com o produto na loja física, mas conclui a aquisição no ambiente online. [...]
Ebit estima vendas de R$8,7 bi no e-commerce para o Natal, alta de 13%
Tíquete médio crescerá apenas 2% refletindo a deflação da cesta de produtos do setor. O e-commerce deverá faturar R$8,7 bilhões no Natal de [...]
Investimento publicitário no digital passa TV pela primeira vez
Estudo da Magna aponta que, até 2020, a verba digital representará 50% do total. De acordo com pesquisa da Magna, braço de pesquisas [...]