Brasileiro troca de celular a cada 1 ano e 1 mês, em média
O brasileiro troca de celular a cada um ano e um mês, em média. Essa é a estimativa do diretor de produtos da [...]
92% dos consumidores desconfiam de preços muito baixos na internet
Segundo pesquisa realizada pela Zoom com 9.253 mil pessoas, os consumidores estão mais conscientes e sabem a importância de comprar apenas em lojas [...]
Preços em sites de e-commerce sobem em fevereiro
O índice e-flation registrou no mês de fevereiro inflação de 0,95% nos preços praticados no e-commerce brasileiro. Em relação ao mês anterior, quando [...]
15,3 milhões de pessoas compraram passagens pela internet em 2014, estima SPC Brasil
Índice de satisfação com a compra de bilhetes aéreos, de trem e de ônibus pela web é de 94%. Sites nacionais são os [...]
Mulheres dominam as compras online no segmento de moda e beleza, diz SPC Brasil
De acordo com pesquisa, valor médio das compras virtuais no segmento de moda e beleza em 2014 foi de R$ 432,00. Categoria também [...]
Pesquisa aponta que classes A e B estão mais preocupadas com preços
Os consumidores das classes A e B, que sempre priorizaram a qualidade do produto em prol do preço, estão revendo seus critérios. É [...]
Homens buscam novidades em produtos de beleza, mas não encontram
Portfólio com itens For Men já não agradam consumidores, que pedem produtos exclusivos, com maior variedade e que fujam do estereótipo de metrossexual. [...]
Volume transacionado em m-commerce no Brasil crescerá 46% ao ano entre 2013 e 2016
Dentre os usuários de comércio móvel no mundo, 64% fizeram compras via apps e 52%, via sites móveis. No Brasil, quando perguntado ao [...]
Estudo da Serasa Experian detalha perfil das mulheres do grupo Jovens Adultos da Periferia
Grupo corresponde a 18% das mulheres acima de 18 anos do país e é o mais representativo entre os 11 segmentos dominantes da [...]
Supermercado é o local preferido para comprar produtos de beleza
Cerca de 66% dos consumidores que compraram produtos de beleza no ano passado o fizeram em super e hipermercados. Já as farmácias e [...]