72% dos consumidores procuram produtos em lojas físicas antes de fazer uma compra online, segundo Criteo
Estudo indica ressurgimento do omnichannel no Brasil e oportunidades para o futuro do comércio Consumidores de todo o mundo estão hoje passando mais [...]
E-commerce e redes sociais: mais de 80% dos varejistas usam as plataformas para vender
Com a ascensão do varejo eletrônico na pandemia, a estratégia está cada vez mais voltada às redes sociais. Que o e-commerce tem dominado o mercado [...]
Maioria dos internautas brasileiros é usuária de redes sociais, aponta Comscore
Virginia Fonseca é a digital influencer que mais engaja no país O Brasil é o país com mais penetração dos conteúdos entre usuários [...]
A era do marketplace: os preferidos por 86% dos brasileiros
Pesquisa mostra que nove a cada 10 consumidores nacionais preferem consumir em e-commerces que tenham marketplace Quando realiza uma compra via e-commerce, qual [...]
Lojas de aplicativos: receita mundial cresce 19% e alcança US$ 170 bilhões em 2021
A receita mundial das lojas de aplicativos (App Store, Google Play e lojas independentes Android na China) cresceu 19% em 2021, alcançando US$ [...]
App Store: desenvolvedores faturam US$ 60 bilhões em 2021
Os desenvolvedores de aplicativos para a App Store (iOS) faturaram, desde seu lançamento, em 2008, um total de US$ 260 bilhões. De acordo comunicado emitido [...]
Brasil lidera em tempo diário de smartphone no mundo
O Brasil é o país onde as pessoas passam mais tempo olhando a tela dos seus smartphones, empatado com a Indonésia: cada brasileiro [...]
WhatsApp é o app em que o brasileiro passa mais tempo
O WhatApp é o aplicativo em que o brasileiro passa mais tempo. É o que dizem 33% dos usuários brasileiros de smartphone, de [...]
Brasileiro adere mais a notificações de apps de bancos que de varejistas ou redes sociais
As notificações são um importante canal de comunicação entre aplicativos e seus usuários. São usadas por bancos para avisar sobre pagamentos realizados e [...]
Brasil tem a internet mais estável do mundo, mas a acessibilidade ainda é deficitária: como isso influencia o consumo digital?
De acordo com a Surfshark, o país ocupa o 56º lugar entre 110 países, em um conjunto de cinco pilares fundamentais de bem-estar [...]