Jovens internautas se consideram viciados em tecnologia
95% do grupo está no Facebook, 74% no Skype e 72% no Twitter; já internet banking é utilizado por 70%. Na percepção que [...]
IBOPE Media divulga dados de consumo e investimento em mídia na América Latina
A nova edição do Media Book oferece mais flexibilidade e agilidade para consultar dados de 13 países. Cada vez mais presente no dia [...]
Não realizar objetivos pessoais é o maior medo entre os jovens internautas
O fracasso nos objetivos profissionais é o terceiro maior medo. O maior medo para 49% dos jovens internautas brasileiros com idade entre 15 [...]
33% dos donos de smartphones em São Paulo usam o aparelho assim que acordam
o estado, outros 27% dos usuários não desgrudam do aparelho nem para ir ao banheiro. No primeiro semestre de 2013, o número de [...]
Audio branding ganha maior relevância para a construção das marcas
Empresas buscam artifícios sensoriais para envolver os consumidores e apostam na música e em criações sonoras próprias para criar experiências únicas. A preocupação [...]
Estudo feito em 14 países revela novos hábitos de compra
Os consumidores globais estão mudando o jeito de ir às compras em função da tecnologia. E uma figura que vem se tornando cada [...]
Você sabe mesmo o que seu pai quer ganhar?
Pesquisa da WMcCann aponta um desencontro total dos desejos dos pais e das intenções de compra de presente dos filhos. O Dia dos [...]
Twitter influencia audiência na TV
Estudo também diz que programas de TV podem provocar atividades no microblog. A popularidade de um programa de TV e o buzz que [...]
Classes A e B são as que mais utilizam cupons de descontos
As classes A e B são as que mais utilizam cupons de desconto. Uma pesquisa desenvolvida pelo Cuponeria com o público do Rio [...]
Conteúdos de marca absorvem verba de publicidade
Em busca de engajamento, empresas migram parte dos investimentos de publicidade para conteúdos como web séries, blogs, programas de TV e rádios online. [...]