Publicidade móvel deve faturar US$ 11,4 bilhões em 2013
Estudo da Gartner revela que receita com propaganda deve crescer 400% entre 2011 e 2016. Segundo estudo realizado pela consultoria Gartner, o faturamento [...]
Facebook: como os brasileiros se relacionam com as marcas
Estudo mostra que as mulheres dominam as interações com as empresas e publicam 40% a mais do que os homens. A Gauge realizou [...]
Aumenta a influência e o engajamento da geração Y
O levantamento conhecido como “8095® 2.0”, realizado em 11 países, incluindo o Brasil, foi divulgado esta semana com o objetivo de conhecer as [...]
O potencial do F-commerce no Brasil
Pesquisa revela que 75% dos entrevistados acessam o Facebook pelo menos uma vez por dia e têm interação com as marcas anunciadas. A [...]
Facebook: as maiores fanpages do Brasil em Janeiro
Estudo mensal da Socialbakers divulga ranking das páginas mais populares do País na rede social. Nesta sexta-feira, 8, o Socialbakers, companhia especializada em [...]
Pesquisa revela desejos da Geração Y no Brasil
Brasileiros nascidos entre 1980 e 1995 valorizam marcas abertas à interação real com os consumidores. A Geração Y brasileira quer respostas imediatas nas [...]
Mobile e redes sociais turbinam Marketing Direto, que mantém essência
Expectativa do setor é de crescimento de 16,4% até 2014, de acordo com a Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). Mobile e redes [...]
Brasileiro investe mais de um quarto do salário em compras online
O Brasil é o terceiro país do mundo que mais consome produtos via web, atrás apenas na Índia e da China. De acordo [...]
Como oferecer uma boa experiência de compra
Os resultados da pesquisa “Evolution of Experience Retailing” (“Evolução da Experiência no Varejo”), realizada com consumidores da Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, Japão, [...]
Retratos da sociedade brasileira: hábitos de consumo e endividamento
Principais resultados Condição Financeira do Brasileiro De maneira geral, a renda familiar cresceu nos últimos 12 meses, ainda que tenha se mantido constante [...]