Com o surgimento de novos dispositivos inteligentes, os consumidores estão adotando formas diferentes de interagir com a tecnologia e o uso cada vez mais descomplicado e espontâneo do smartphone, a expectativa dos consumidores por assistência só cresce. Atender (e superar) essas expectativas será o grande segredo para fidelizar clientes e aumentar as vendas.
Novos comportamentos do consumidor que estão desenhando o futuro do marketing
By Hermano Mota|
2017-08-16T11:20:20-03:00
14 agosto, 2017|Categories: Comportamento do consumidor, Consumo, Estratégia, Varejo|Tags: comportamento do consumidor, Consumo, estratégia, tendência|0 Comments
About the Author: Hermano Mota
Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.
Leave A Comment