O que acontece na internet em um dia

Infográfico do MBAonline.com detalha todo o tráfego e atividade realizadas na web durante 24 horas.

O MBAonline.com apresenta um infográfico com números de tráfegos e atividades realizadas na web durante 24 horas. Por exemplo, para armazenar tudo o que é consumido na internet em 24 horas, seriam necessários 168 milhões de DVDs. Em um dia, 4,7 bilhões de minutos são gastos no FAcebook, já 532 milhões de status são atualizados, 250 milhões de fotos são colocadas pelos usuários – o que teria o tamanho aproximado de 80 Torres Eiffel, se empilhadas – e 172 milhões de pessoas visitam a rede social diariamente. O Twitter vem em segundo lugar com 40 milhões de visitas, seguido do LinkedIn (22 milhões), Google+ (20 milhões) e a rede social do momento, o Pinterest (17 milhões).

Veja abaixo o infográfico completo:


.

Infográfico detalha Internet

Smartling revela que atualmente a internet está adicionando um bilhão de novos usuários a cada quatro anos

A Internet está ganhando usuários a cada dia, sendo que a maioria em regiões que não falam inglês. Apesar da web ter demorado 30 anos para receber dois bilhões de pessoas online, agora está adicionando um bilhão de novos usuários a cada quatro anos. A Smartling, uma empresa que atua na gestão de tradução, criou o gráfico abaixo em diversas línguas e de forma interativa para mostrar quem está usando a internet em todo o mundo (veja aqui).

O infográfico destaca o crescimento do comércio eletrônico e as tendências do mercado móvel na América do Sul, Oriente Médio, África e Ásia. A quantidade de árabe na Internet (3% de todos os sites em 2011) aumentou em 2500% desde 2000. Da mesma forma, a participação atual da Rússia é de 3%. A China acrescentou mais internautas em três anos do que pessoas nos EUA, China, Índia, Irã, Nigéria e Rússia nos últimos cinco anos.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-06T09:14:43-03:00 17 março, 2012|Categories: Marketing Digital|Tags: , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme