Segundo o levantamento, os tipos de produtos preferidos pelos usuários do Pinterest têm relação com alimentação e cozinha (33%), moda e vestuário (32%) casa e decoração (30%) e artes (26%), entre outros.
O site de comparação de preços PriceGrabber, pertencente ao grupo Experian, apontou, por meio de um estudo, que a rede social Pinterest vem influenciando o comportamento dos seus usuários na hora da compra. De acordo com a pesquisa, 21% dos usuários da rede já realizaram a compra de algum produto que conheceram por meio de compartilhamento de imagens no site.
Segundo o levantamento, os tipos de produtos preferidos pelos usuários do Pinterest têm relação com alimentação e cozinha (33%), moda e vestuário (32%) casa e decoração (30%) e artes (26%), entre outros.
Ainda de acordo com os dados do PriceGrabber, a busca por receitas de culinária é a atividade preferida dos internautas que acessam a rede. A categoria é a que mais comporta “pins” para cerca de 70% dos usuários.
Fonte: Administradores.com.br
Leave A Comment