Segundo ABComm, Dia dos Namorados terá alta de 5% no faturamento do e-commerce

O Dia dos Namorados deve trazer crescimento de 5% para o comércio eletrônico brasileiro em relação ao mesmo período de 2021. O dado é de um levantamento feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Recentemente, mostramos aqui a estimativa da associação às vendas do Dia das Mães, que ficou em 13% acima do ano passado. Na ocasião, o faturamento foi estimado em R$ 7,2 bi.

Para o Dia dos Namorados (e considerando os 14 dias que antecedem a data), a ABComm indica que o faturamento deve chegar a R$ 6,7 bilhões. Em 2021, o relatório de Dia dos Namorados da All In | Social Miner apontou que o e-commerce faturou 28% a mais do que em 2020.

Número de pedidos para o Dia dos Namorados

A instituição estima cerca de 14,7 milhões de pedidos e tíquete médio de R$ 460 no Dia dos Namorados. Entretanto, a estimativa de crescimento da instituição para o ano é mais ambiciosa: 12,5%.

Por: E-Commerce Brasil

By | 2022-06-07T20:02:22-03:00 03 junho, 2022|Categories: Marketing Digital|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme