43% dos usuários de jogos do Brasil gastam dinheiro em títulos

Relatório também diz que com uma base de jogadores de 101 milhões, o país é o quinto maior para usuários ativos globalmente.

Um novo relatório da Newzoo diz que 43% dos consumidores brasileiros de jogos gastam dinheiro com os títulos que jogam.

As motivações para gastar foram listadas como desbloquear conteúdo extra, personalizar personagens, uma experiência de jogo mais fácil, jogar com amigos ou familiares e acessar uma assinatura.

Fonte: Newzoo

O acesso a conteúdo adicional era a razão número um para os consumidores gastarem dinheiro em jogos.

A Newzoo também disse que em termos de receita global de jogos gerada pelo consumidor, o Brasil é o décimo maior mercado.

A empresa de pesquisa disse que o país acumulou US$ 2,7 bilhões em gastos com jogadores.

Além disso, o relatório disse que o Brasil ocupa o quinto lugar no mundo para jogadores ativos. O país tem uma base de jogadores de 101 milhões de usuários.

Por: Jeffrey Rousseau, GamesIndustry.biz

By | 2022-10-12T08:16:35-03:00 31 outubro, 2022|Categories: Mercado|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme