72% dos usuários de internet afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa, aponta pesquisa Kantar IBOPE Media

São grandes as chances de você ter passado mais tempo em casa no último ano. Diante do atual cenário, foi necessário adaptar as nossas residências para versões do escritório, do restaurante, da escola, do barzinho e até da academia. Insights do Target Group Index Flash Pandemic mostram que quase 8 em cada 10 usuários de internet afirmaram ficar mais em casa durante a pandemia, 72% afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa e 42% deles aumentaram os gastos com melhorias para o lar.

Os dados estão na edição de abril do Data Stories, newsletter mensal que reúne insights das soluções da Kantar IBOPE Media para ajudar marcas e empresas a analisar cenários, perspectivas e tendências relevantes sobre audiência, publicidade, planejamento de mídia e comportamento do consumidor.

Por: Cidade Marketing, Thales Brandão

By | 2021-04-26T11:58:46-03:00 23 abril, 2021|Categories: Mercado|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme