Os 4Ps do marketing: uma revisão
Autor: Hermano Mota O mix de marketing, também conhecido como 4Ps, representa um conjunto de fatores-chave no marketing, visando à geração e manutenção [...]
Formas de segmentação do seu mercado consumidor
Autor: Hermano Mota Dada a crescente complexidade em todos os mercados, no nível de serviço oferecido aos consumidores e à variação de opções [...]
Principais aspectos valorizados pelo consumidor no momento da decisão de compra
Autor: Hermano Mota O varejo se reinventa continuamente. Os produtos à venda no estabelecimento são, de alguma forma, monitorados diariamente visando atingir um [...]
Eles não ficam atrás
Autor: Hermano Mota Desde criança aprendemos paradigmas entre homens e mulheres que costumam se perpetuar por bastante tempo. O mais clássico é o [...]
Enfim, um mercado que não vai diminuir
Autor: Hermano Mota Você provavelmente já tenha despendido horas e horas criando diversas estratégias de como melhor colocar determinados produtos e serviços no [...]
Um novo consumidor
Autor: Hermano Mota Certas coisas simples da vida, que muitas vezes eram deixadas de lado em função da carreira estão voltando com força [...]
O potencial feminino da classe C
Autor: Hermano Mota Pesquisa realizada pelo Ibope Solution e pela Editora Abril junto a 3.000 pessoas em nove capitais do Brasil procurou explorar [...]
Que marca você comprou hoje?
Autor: Hermano Mota Quais são os fatores que incentivam as pessoas a comprarem determinado produto, de determinada marca, de determinada loja? Destes, quais [...]
Negócio que é o bicho
Autor: Hermano Mota Se estudarmos meticulosamente, descobrimos diversas boas oportunidades de mercado. Por ser ainda um país em desenvolvimento, o Brasil é propício [...]
O novo consumidor buscará mais satisfação
Autor: Hermano Mota Compras que signifiquem maior qualidade de vida, lazer, saúde e educação estão se tornando cada vez mais parte do cotidiano [...]