Dois supermercados estão entre as marcas mais valiosas do Brasil
Extra e Assaí aparecem em ranking liderado por instituições financeiras e cervejaria No ranking das 25 marcas mais valiosas, elaborado pela consultoria Interbrand [...]
Marcas líderes perderam maior participação na lembrança do varejista
Entre as marcas líderes, o percentual das que tiveram queda no índice de lembrança é de 38,4%. Embora a maioria tenha crescido ou [...]
Google é a marca mais influente entre os brasileiros
A sétima edição brasileira da pesquisa The Most Influential Brands feita pela Ipsos revela que o Google, mais uma vez, é a marca [...]
Marcas e consumidores trocam 10 bilhões de mensagens por mês nos apps do Facebook
Os usuários e as empresas que estão conectadas nas plataformas de mensageria do Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram trocam mais de 10 bilhões [...]
Brasil perde 25% das marcas de luxo nos últimos três anos
Nem só com alarde é feita a saída de investimentos do mercado brasileiro, como ocorreu com o anúncio do fechamento da fábrica da [...]
O que o consumidor quer das marcas
Sabe aquele seu amigo para todas as horas? Aquele com que você divide experiências e tem os mesmos valores que os seus? É [...]
As 20 marcas mais valiosas do Brasil, segundo o ranking BrandZ
As 20 marcas mais valiosas do Brasil somam quase US$ 50 bilhões, segundo a edição 2018 do ranking anual BrandZ Brasil, realizado pela [...]
Mercado de cartões pré-pagos cresce 40%
Levantamento realizado pela Agillitas, empresa especializada em soluções de pagamentos e emissora de cartões pré-pagos, concluiu que, nos últimos três anos, a comercialização [...]
Conheça as marcas preferidas dos clientes na América Latina
Levantamento mede quantas famílias compraram cada marca e por quantas vezes. Coca-Cola é a marca mais consumida na América Latina, tendo sido comprada [...]
Investimentos de R$ 14,8 bilhões em digital em 2017
Segundo pesquisa Digital AdSpend 2018, search, classificados e comparadores de preço somam R$ 6,5 bilhões. Segundo a Digital AdSpend 2018, pesquisa realizada pelo [...]