As marcas de confiança do público
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções com o Datafolha, mostra que a Nestlé continua invicta como a marca mais confiável [...]
As 50 maiores varejistas do mercado brasileiro
Como está a performance do varejo nacional? O Ranking NOVAREJO Brasileiro, publicação do Grupo Padrão, que edita a revista NOVAREJO, traz as 300 [...]
Publicidade em OOH cresce no semestre
Segundo Monitor Evolution, investimentos em mídia exterior foram de R$ 1,38 bilhões de janeiro a junho; TV aberta também se destaca, com 55,5% [...]
As lojas preferidas de cada classe social em 8 categorias
O Ibope Inteligência produziu um novo estudo onde mostra quais são as lojas preferidas de cada classe social no Brasil. Em "Marcas Varejistas", [...]
Dez marcas conectadas com os millennials
A Business Insider listou as empresas de alimentos mais lembradas e integradas com os jovens de 20 a 35 anos. Centro das atenções [...]
Anúncios na TV convencem mais que digital, diz estudo
Pesquisa da Discovery mostra que a conversão de compra entre os brasileiros é 36% maior após comerciais vistos em televisores do que em [...]
Ibope identifica marcas por classe social
Pesquisa traça o perfil de clientes de cerca de 200 marcas do varejo encontradas em shoppings de todo o Brasil. O IBOPE Inteligência [...]
Publicidade não reflete a realidade das mães, diz pesquisa
Estudo do ESPM Media Lab mostra que modelos tradicionais de comunicação perdem para blogs na interação com as consumidoras. É cada vez mais [...]
Metade dos gastos com publicidade são direcionados à TV
Em uma apresentação sobre o recorte nacional do Global Entertainment & Media Outlook da PwC, estudo lançado hoje (08), o gerente da PwC [...]
Brasileiros preferem marcas globais ou locais?
Estudo da Nielsen sobre origem das marcas examinou o comportamento do consumidor na hora da escolha. A batalha traçada ao redor do mundo [...]